Espaçador para blocos de vidro

O espaçador para bloco de vidro 10 peças é essencial para quem quer instalar blocos de vidro de maneira eficiente e com visual harmônico. O espaçador permite o cálculo exato da distância entre um bloco e outro, mantendo as peças alinhadas e facilitando a aplicação da argamassa.

Com o uso do espaçador, os blocos de vidro terão espaços uniformes entre si, garantindo uma boa instalação e evitando que os blocos encostem uns nos outros. O uso dos espaçadores permite um resultado ainda melhor da aplicação de rejuntes coloridos, em que qualquer diferença entre um espaçamento e outro é rapidamente percebido.

O produto é comercializado em pacotes com 10 espaçadores, produzidos em plástico e com peso de 24 gramas.

Resultado agradável e duradouro

A instalação de blocos de vidro deve ser feita por profissionais especializados, para que a aplicação seja nivelada e calculada corretamente. Quando bem aplicados, os blocos de vidro proporcionam um visual leve e deixam a divisão entre espaços mais sóbria, aproveitando a luz natural.

Para que essa instalação seja feita de maneira adequada, o uso de espaçador para bloco de vidro Bitolex é indispensável. Além de ferramentas como niveladores e demais acessórios para garantir as medidas corretas, o espaçador proporciona segurança na instalação dos blocos, ajudando a obter o resultado desejado.

A instalação pode ser feita para divisão de espaços em áreas internas e externas, para a construção de pequenos bares ou setores dentro da sala de estar, ilhas para refeição, balcões ou paredes dividindo dois cômodos, entre muitas outras opções. Os blocos de vidro funcionam especialmente em locais pequenos em que se necessita agregar maior leveza nas divisórias e aproveitar a iluminação natural.

Em todas essas utilidades, os espaçadores garantem o encaixe perfeito dos blocos de vidro e na aplicação da argamassa de maneira uniforme, evitando problemas posteriores com estanqueidade ou falhas na estrutura.

 

Como instalar os blocos de vidro

A instalação dos blocos de vidro de maneira inadequada provoca danos ao material, comprometendo a estética do local. Além disso, esses problemas facilitam a passagem de água, o que pode afetar a estrutura do espaço. A colocação correta dos blocos de vidro é indispensável para garantir a vida útil e a qualidade da obra.

Para que o assentamento dos blocos seja bem feito, o uso dos espaçadores é fundamental. Para mais segurança e um melhor nivelamento, podem ser utilizadas barras de aço no assentamento dos blocos para travamento do painel, tanto no sentido horizontal como vertical.

Também é importante verificar a linearidade da base e o prumo onde os blocos serão instalados. Os vãos entre os blocos que serão preenchidos devem ter as dimensões adequadas em relação ao seu formato. A distância deve ser calculada corretamente, e os espaçadores são as peças ideais para que esses vãos tenham o mesmo tamanho em todos os blocos.

Marcado com:

1 pensou em & ldquo; Espaçador para blocos de vidro & rdquo;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


assinatura-xadrez